Contador grátis

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Documentário Titãs – A vida até parece uma festa filme de Branco Mello e Oscar Rodrigues Alves

Esse documentário mostra a trajetória da banda nacional Titãs mais de 26 anos de carreira mostrada com imagens gravadas desde os anos 80 por um dos integrantes da banda Branco Mello e imagens de videoclipes, shows, programas de televisão, esse material ao todo teria mais de 300 horas e foi organizado com o auxílio de Oscar Rodrigues Alves, que dirigiu o clipe da música Epitáfio.
Com entrevistas, músicas, momentos de lazer a banda aparece desde a formação inicial até as saídas de Arnaldo Antunes e Nando Reis e a morte de Marcelo Fromer.
A presença da banda nos programas de auditório que não existem mais: Barros de Alencar, Bolinha, Chacrinha. E com os apresentadores que continuam na televisão até hoje: Faustão, Sílvio Santos, Gugu Liberato, Hebe Camargo, nos mostram que a televisão por mais de duas décadas continua sendo apresentada praticamente pelas mesmas pessoas...
Se pensarmos nas letras dos Titãs, a letra Televisão diz: “...A Televisão me deixou burro muito burro demais...”. Outra letra que retrata o cotidiano e mostra um desses personagens é Domingo: “...É dia de descanso programa Sílvio Santos...”
Mas para os nascidos nos anos 80 que curtem um rock nacional, o documentário é uma boa oportunidade de relembrar as músicas de várias épocas: Sonífera Ilha, Bichos escrotos, Comida, AA UU, Polícia, Epitáfio, até mesmo Pipi popô entre outras.

Nenhum comentário:

Which Grey's Anatomy Character Are You?