Contador grátis

sábado, 28 de dezembro de 2013

Carta a uma amiga de infância da qual fui madrinha de casamento

Parece que foi ontem que a gente brincava num quintal longo e estreito. Hoje não somos mais crianças e o cenário vai ser um altar. Eu, minha irmã, seus primos e primas. Todos os olhares do salão estarão voltados para você. A criança que conheci, agora é mulher, mãe e hoje se torna esposa.
Na sua mão não tem mais boneca, vai ter um buquê de flores. Não estará de short e blusinha como antes. Você vira caminhando num salto alto, usando um vestido branco, sorrindo, mesmo que esteja nervosa. Será admirada e abençoada por seus parentes e amigos. E pelo filho de vocês. Espero que agora ele conheça alguém e que possa levar essa amizade pelas décadas como nós fizemos.
Parece que foi ontem que a sua cama era coberta de bonecas e ursinhos. Hoje os brinquedos espalhados na sua casa não são mais seus, e sim do seu filho.
Parece que foi ontem que a gente brincava de escolinha lá no Sr. Aristeu. Hoje você estuda pedagogia e trabalha em escolinha ajudando crianças especiais.
Parece que foi ontem que a gente ouvia e cantava música da Xuxa, da família Dinossauro, Leandro e Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano. Que andava de bicicleta, brincava de bola, casinha, que ia comprar bolacha mais mais no supermercado prestígio, que ia no posto de saúde tomar vacina, etc.
Parece que foi ontem que a gente colocava um pano na cabeça para fingir que era nosso cabelo liso. Até que inventaram a escova progressiva para a gente poder variar um pouco rs.
A gente cresceu, mudou de casa, começou a trabalhar. Conseguimos morar em bairros próximos, mas não tão perto quanto antes. Agradeço por lembrar de mim e da minha irmã para estarmos ao seu lado neste dia especial.
Com muito orgulho vou colocar, vestido e salto, esticar meu braço e pedir que Deus os abençoe. Só não garanto que não vou chorar com aquela música rs
E como madrinha da união de vocês desejo toda a felicidade do mundo, muita fé e amor na estrada do dia a dia! Contem comigo para o que precisarem!

Nenhum comentário:

Which Grey's Anatomy Character Are You?