Contador grátis

domingo, 18 de janeiro de 2009

Anormal X A normal

Será que eu sou anormal porque eu não fico endividada para andar na moda gastando mais do que eu ganho?
Sou anormal porque pago faculdade ao invés de pagar academia.
Sou anormal porque sou eu mesma, e não o que os outros queriam que eu fosse.
Sou anormal porque estou mais preocupada com o meu interior do que com minha aparência externa.
Sou anormal porque prefiro discutir sobre livros e filmes do que a novela das oito ou a vida da vizinha.
Sou anormal porque aceito meus cachos e não me rendi ao trio: secador, escova progresiva e chapinha.
Sou anormal porque prefiro estar só do que ter alguém por ter, mesmo que esse alguém faça mais mal do que bem, para alguns ter uma pessoa inadequada é melhor do que não ter nenhuma.
Sou anormal porque prefiro expor minhas opiniões do que partes do meu corpo.
Sou anormal porque prefiro pensar do que fazer o que todo mundo faz, sem refletirem se é isso mesmo que querem para suas vidas.

Nenhum comentário:

Which Grey's Anatomy Character Are You?