Contador grátis

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

O voo vespertino das andorinhas

A andorinha é um tipo de passarinho, pequeno, com o corpo preto e o peito branco.
Da janela do meu antigo emprego eu via toda tarde, por volta das 16:00 várias andorinhas voavam perto dali por um bom tempo e depois sumiam. Era bonito de ver. Eu mostrava a cena para algumas pessoas.
Agora saindo do meu bairro numa lotação, num momento de parada, olho para o céu e vejo a mesma espécie de pássaro fazendo seu voo da tarde...
Eu perdi a janela quando saí deste trabalho, mas os pássaros hoje vieram me lembrar que eles estão por toda a cidade, inclusive perto da minha casa.
Na Jova Rural ou em Cerqueira César as andorinhas gostam de voar ao sol do fim da tarde....

Nenhum comentário:

Which Grey's Anatomy Character Are You?