Contador grátis

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

A arte de ser cuzão




Cuzão é aquela pessoa que estoura com a família, mas nunca discutiu com nenhum superior no trabalho. Ele estoura com os familiares e nunca pede desculpas. Porque família que é família não desiste de ninguém, nem mesmo de um vacilão.
O cuzão tem um ataque de pelanca se seus amigos atrasam, mas não tem coragem de ir embora, e quando os amigos chegam nem imaginam que o cuzão queria ir embora porque as pessoas chegaram um pouco mais tarde.
O cuzão nunca vai ser cuzão com as pessoas que ele paga pau. Ele morre de medo que sua verdadeira personalidade venha a tona. É tão cuzão que não percebe que todo mundo já sabe que ele é um cuzão.
O cuzão admira quem não lhe dá bola, e faz de tudo para que as pessoas que gostam dele desistam, porque o cuzão não se considera merecedor de coisas boas na vida.
O cuzão manda mensagens privadas, porque se você compartilhar o que recebe, não é ele que é cuzão, é sempre o outro que estará se fazendo de vítima.
O cuzão nunca diz que não quer mais continuar, ele vai fazer o jogo do silêncio para que o outro sempre  tome a decisão que ele não tem coragem de tomar.
Um cuzão nunca vai procurar uma terapia, nunca vai tentar melhorar nada. O cuzão estará sempre tentando destruir tudo.
O cuzão sempre vai  tentar deixar as pessoas para baixo, no nível dele. Se você não aceitar suas provocações ele vai te excluir porque é um cuzão. Tirar as pessoas de sua frente lhe dá a certeza de que ele está sempre certo e que problemas não existem!

Nenhum comentário:

Which Grey's Anatomy Character Are You?