Contador grátis

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Coisas que nos acontecem em agências bancárias

Ontem fui em quatro agências de três bancos diferentes.
Você mal pisa no banco e já fica irritado por ter que tentar algumas vezes até conseguir efetivamente "entrar" nele. Vai pegar a senha e tem que clicar em uma das opções: correntista ou não correntista. Digite agência, conta, número do sutiã. Clique em opções e escolha qualquer uma para ao menos imprimir a senha com letras e números. Isso depois que alguém ajudou a pobre idosa que estava tremendo e enxergava mal e estava na sua frente.
Aí depois de tirar a senha você está pronto para a segunda etapa: a porta giratória. Dá saudade de quando você era criança e não tinha nada de vil metal e realmente conseguia "girar" a porta giratória. Hoje, adulto você mal chega perto e ela trava. Você tira o guarda chuva, a chave e o celular. A porta trava. Tira o porta moeda. Tira a paciência, quer tirar o sutiã de aro e a porta continua travando. O segurança pedindo para dar um passo para trás para destravar. A ajudante de avental diz que você só vai usar os papeis querendo que você guarde a bolsa, mas não tem armário disponível, mesmo que tivesse não abriria mão de entrar com livro, salgadinho e garrafa de água para suportar a espera. Três tentativas depois você passa pela porta giratória com aquela senha de letras e números e espera... A regra é se tiver só dois caixas funcionando, metade das pessoas serão idosos e gestantes.
Se vai ao caixa eletrônico tem senha de número e sílabas de acesso. Em breve vão ser palavras para formar uma chave de acesso: arerê-um-hobby-um-love-um-hobby-com-você-ieê

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

Which Grey's Anatomy Character Are You?