Contador grátis

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Machucados

Quando eu era criança vivia caindo e machucando os meus joelhos. Lembro do lugar onde eu caía, lembro da dor, das lágrimas, do sangue que escorria. Alguém vinha socorrer, o merthiolate era vermelho e ardia, tinha band aid, tinha mimo.
Me lembro também do processo de cicatrização, quando o machucado tinha casquinha escura. Eu curiosa e ansiosa ficava mexendo, algumas vezes ardia e sangrava, outras vezes saia fácil e debaixo daquela casca feia havia pele mais clara recém regenerada, que logo se igualava ao resto da pele. Tudo ficava bem até a próxima queda e o ciclo recomeçava...
Depois que a gente cresce não é mais o joelho, não tem mais band aid, nem merthiolate...mas as feridas continuam precisando de um tempo, com casca feia por fora, até que a pele volte ao normal na camada de baixo...

Nenhum comentário:

Which Grey's Anatomy Character Are You?