Contador grátis

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

2013

2013 foi um ano de obtenção de mapas pela PNL, numerologia e astrologia.
Mapa não é território, mas dados os mapas, começaram as mudanças nos territórios, independentes da minha vontade.
Foi um ano de destruir estruturas, de sair de relacionamentos e ambientes que duravam anos. Foi hora de aceitar os finais, desistir e sair em busca de um lugar onde eu possa ser e fazer a diferença. Foi tempo de aceitar fatos que eu já sabia intuitivamente e não entendia.
Foi tempo de ser eu mesma a melhor pessoa para estar comigo saindo, fazendo as coisas que gosto.
Como mar calmo nunca fez bom marinheiro, encontrei no tempo a minha fortaleza acima das dores, da tristeza e da decepção.
Descobri quem são as minhas pessoas com as quais posso contar. Terminei o ano sem emprego, mas viajando, entregue a lei do vácuo, abrindo mão do que era menos importante para dar lugar ao melhor que está por vir...

Nenhum comentário:

Which Grey's Anatomy Character Are You?