Contador grátis

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Batalha solitária


Diariamente passamos por batalhas. Algumas são públicas, nessas a gente faz questão de comemorar com os amigos e a família, como é o caso da conquista de um diploma acadêmico, um novo emprego, etc.
Outras bratalhas são silenciosas, passamos por ela sozinhos, mesmo que você comente com seus amigos, com seus pais, com um terapeuta, com seu gato, com seu cachorro ou com quem quer que seja. No final a decisão é sua. A vida é sua.
Muitas dessas batalhas a gente não comenta com ninguém, enfrenta sozinho todas as dúvidas, as dores, as consequências. Talvez não completamente sozinho. Nós podemos dividir esse fardo com Deus, ele aguenta, ele nos ajuda a encontrar as respostas, desde que saibamos ouví-las, porém não é fácil aprender a ouvir essa voz interior de Deus dentro de nós.
Você pode encontrar ajuda nos livros, mas terá que criar seu próprio método, nem todas as teorias prontas trazem o resultado desejado.
O mundo nunca vai girar na velocidade da nossa ansiedade. Dependendo de como você estiver se sentindo o tempo vai voar, ou se arrastará vagarosamente.
Lutamos contra os mal hábitos. Sorrimos sozinhos a cada pequeno passo conquistado, um dia de cada vez, cada um com a sua dor. Continue caminhando, continue respirando. Lute pelos seus objetivos. E quando você menos esperar a vitória sorrirá para você!

Nenhum comentário:

Which Grey's Anatomy Character Are You?