Contador grátis

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Como vou viver minha segunda vida


Abro os olhos, sinto o ar nos meus pulmões, um sorriso no meu rosto. Olho nos olhos dos meus pais e da minha irmã e passo a enxergar coisas que nunca havia enxergado antes.
Aprecio os momentos de silêncio que estamos próximos.
Sentirei alegria mesmo longe. Usarei mais palavras de elogio do que de crítica.
Vou apreciar mais atentamente os sons, as cores, os sabores, as texturas. Não deixarei para depois o que puder fazer agora.
Vou sorrir, vou me desarmar. Vou confiar mais em mim mesma e nas pessoas. Vou parar de pensar tanto e vou viver mais, cantar mais, apreciar a natureza.
Lembrar todos os dias de tudo de bom que fiz na minha vida e na vida das outras pessoas que passaram por mim seja por anos ou minutos.
Comemorar cada amanhecer como uma chance de recomeçar, como mais um milagre, mais um presente que deve ser vivido com amor, atenção, doação, paciência e compreensão.
Dizer hoje o que não está bom, procurar consertar e harmonizar o quanto antes.
Não guardar coisas pensando no amanhã. Viverei o milagre do hoje!

Nenhum comentário:

Which Grey's Anatomy Character Are You?