Contador grátis

terça-feira, 2 de maio de 2017

Como sair do looping tentativa-erro encontrando infinitas possibilidades

Fui até uma casa lotérica pagar uma conta. Quando cheguei vi que estava sem sistema. Saí da fila, sentei, tomei uma garrafa de água enquanto esperava. Minutos depois voltava para ver se o sistema voltou. Estava num looping de ir e voltar na mesma lotérica e nada do sistema voltar. E até então estava tudo bem, não tinha pressa. 
Pensei se era algo geral, ou se era só naquela lotérica. Para saber precisaria ir em outra para ver. Aí decidi ir em outra mais próxima. Enfrentei uma ladeira. Cheguei na outra lotérica, outra fila, e minutos depois consegui pagar a conta. 
Consegui sair do looping que a minha atitude tinha me colocado por alguns minutos. Em algumas coisas práticas, menores, as vezes é tão fácil perceber que estamos brigando com a realidade, até lembrar que o mundo é maior, que existem outras lotéricas, aceitar mudar o plano, andar um pouco mais, tentar outras vezes em outros lugares. Relembrar que existem outras opções. Relembrar das infinitas possibilidades, não só como slogan que vende carros. Tem outro slogan para vender carros que fala para encontrar novas estradas. 
Eu só preciso encontrar um jeito de levar essa experiência para outras áreas da minha vida...

Nenhum comentário:

Which Grey's Anatomy Character Are You?