Contador grátis

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Do meu cabelo cuido eu!

Há alguns anos várias mulheres, conscientemente ou não, já soltaram ~dicas~ do que eu ~poderia~ fazer com meu cabelo, sem eu ter perguntado, mas como sou eu que pago cada pote de shampoo, creme, e etc., e sou eu que gasto tempo para cuidar dele, escuto mas não ligo, amo meu cabelo comprido do jeito que ele estiver, com química, sem química, e quanto maior melhor, gosto de comprimento longo! E tenha o cabelo que tiver, sempre tem um estereótipo pronto para ser disparado, no meu caso só tem um: falar que cabelo longo me liga a alguma religião. Falta de criatividade, criem novos estereótipos porque esse já está tão batido! Acho que nem é por maldade que as mulheres falam, mas talvez habituadas a serem enquadradas no certo e errado em tudo, o tempo todo, já reproduzem de forma automática o que escutam sem refletir. Será que eu já disparei algo assim para alguém sem perceber também? Se sim, foi mal me desculpem, assim como eu tenho desculpado quem tem me pentelhado amém! Se o ~cabelão~ me fizesse automaticamente~religiosa~ então eu teria que rezar/orar/vibrar/bater tambor ao invés de mandar para o inferno né? rs sou devota sim, da Santa Ironia!

Nenhum comentário:

Which Grey's Anatomy Character Are You?