Contador grátis

terça-feira, 5 de maio de 2015

Hostess de metrô

Eu estava saindo de um vagão na linha azul do metrô com aquela confiança natural, um quase tédio, de saber para onde exatamente estava indo, quando fui abordada por um jovem com dúvidas nos olhos e nos lábios. Ela me perguntou como fazia para ir para a estação República. Respondi que estava indo para o mesmo caminho e caminhamos juntas. Ela confessou que mora em Guarulhos e não costuma andar de metrô. Era por volta de 14:00 e ela disse: Nossa! É sempre cheio assim? Respondo que ainda não está cheio. Ela disse: Como vou lembrar desse caminho todo? Eu respondi: Se você vier todos os dias, logo estará andando de olhos fechados. Informei a jovem a chegada da sua estação de destino. Ela agradeceu e seguiu seu caminho. E eu fui a Hostess do Metrô para ela. Todos os dias o transporte ganha novos usuários que nós usuários rotineiros mal percebemos, a menos que sejamos solicitados para ajudá-los a achar seu lugar na dança.

Nenhum comentário:

Which Grey's Anatomy Character Are You?