Contador grátis

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Política e religião Política e Relacionamento Amoroso

Política e religião 
Política e religião parecem regidos pela mesma força: a espera de um messias salvador. Alguns acham que só o seu partido e só sua religião estão corretos. E o resto é do Demônio/ também cabe trocadilho com Democratas. Falando sério religiões e partidos são criações humanas, e como tais, passíveis de falhas. As duas tentam unificar fé e interesses de muitas pessoas completamente diferentes! Parece que as pessoas esqueceram parte desse processo, que é ter atitudes de acordo, fazer a sua parte no dia a dia, sem responsabilizar unicamente Deus e o candidato que estiver no poder por tudo! Faça a sua parte!

Política e relacionamento amoroso
Disseram que o governador no estado de São Paulo "não tem tesão".
Então imagino que o perfil de seus eleitores são como uma mulher que mesmo com um parceiro deixando a desejar teme voltar para a pista, porque não há candidatos superiores. Parece que todos são mais do mesmo.
O candidato eleito deixa a relação se desgastar na seca, na mesmice. Aí ela mantêm aquela relação morna em apego aos anos que viveram juntos.Acreditando ingenuamente que qualquer dia ele vai lembrar das promessas de namoro e cumprí-las uma a uma... Até que um dia ela conheça outro candidato e decida arriscar! São Paulo não se arrisca há décadas!

Nenhum comentário:

Which Grey's Anatomy Character Are You?